Real Madrid x Barcelona ao vivo: saiba como assistir à transmissão da La Liga na TV

Real Madrid x Barcelona será uma das principais atrações deste sábado, 02 de março, quando as equipes se enfrentam em mais uma rodada da La Liga. O confronto está previsto para começar às 16h45 (horário de Brasília) e será realizado no Santiago Bernabéu, onde o time de Madrid manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Real Madrid

O Real Madrid ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação da La Liga, com 48 pontos conquistados até o momento, e precisa do triunfo para ultrapassar o Atlético de Madrid e diminuir a distância para o líder da competição.

Comandado pelo técnico Santiago Solari, o time vem apostando muito no brilho do jovem atacante brasileiro Vinícius JR. O jogador tem se destacado com a camisa do Real Madrid e foi, inclusive, convocado para os próximos dois compromissos da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Barcelona

O Barcelona ocupa a liderança da tabela de classificação do Campeonato Espanhol, com 57 pontos somados até aqui, e poderá ampliar sua vantagem para seus perseguidores em caso de vitória.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Ernesto Valverde, o time catalão eliminou o Real Madrid da Copa do Rei no meio de semana e espera fazer mais um bom jogo para conquistar os três pontos.

PUBLICIDADE

Lionel Messi e Luis Suárez são as principais referências da equipe dentro das quatro linhas e poderão ser fundamentais para superar o rival.

Real Madrid x Barcelona ao vivo na TV ou online

Real Madrid x Barcelona terá transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN Brasil. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao clássico via internet, basta acessarem o aplicativo Watch ESPN.