Seleção de Flamengo e Palmeiras sem Vinã causa polêmica; só 2 palmeirenses

O jornalista Fábio Sormani, do grupo Disney, causou polêmica ao criar uma seleção de jogadores que atuam no Flamengo e no Palmeiras. O comentarista esportivo escalou os 11 melhores jogadores considerando as duas equipes. Mengão e Verdão têm sido os maiores campeões do Brasil.

PUBLICIDADE

No próximo domingo (11), as equipes se enfrentam pela final da Supercopa do Brasil. O campeão será conhecido em jogo único. A Supercopa do Brasil coloca frente a frente o campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras, e o campeão do Brasileirão, o Flamengo.

Na seleção de Sormani, o goleiro é Weverton. O jogador é um dos principais do futebol brasileiro na atualidade e os torcedores querem ele na seleção brasileira. Na lateral-direita, o jornalista escalaria Isla e não Marcos Rocha. A defesa seria formada por Rodrigo Caio, do Flamengo, e Gustavo Gómez, do Palmeiras. Felipe Melo e William Arão ficaram de fora.

PUBLICIDADE

Da lateral-esquerda para a frente, só flamenguistas foram escolhidos por Sormani. Matías Viña foi preterido na esquerda e o jornalista escolheu Filipe Luís. O uruguaio é um dos pilares do time de Abel Ferreira e tem sido muito elogiado pelas atuações com a camisa do Verdão.

PUBLICIDADE

No meio-campo, os três flamenguistas escalados seriam Diego, Gerson e Arrascaeta. No ataque, ele escalaria Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. Será que mesmo a seleção entre as duas equipes só teria dois jogadores do Palmeiras? Para Sormani, sim. Nas redes sociais, muitos torcedores do Palmeiras criticaram a escalação do jornalista dos canais Fox Sports e ESPN Brasil.

PUBLICIDADE