Vídeo: Abel Ferreira se estranha com Beccacece; puxão e troca de farpas são filmados

O treinador Abel Ferreira tem o costume de cumprimentar os treinadores adversários ao final da partida. Na semifinal da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, Abel foi filmado não só cumprimentando como falando ao ouvido de Marcelo Gallardo, talvez elogiando o trabalho do argentino à frente do River.

PUBLICIDADE

No primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, na última quarta-feira (7), contra o Defensa y Justicia, Abel Ferreira tomou a mesma atitude. O treinador palmeirense foi cumprimentar Sebastián Beccacece após a vitória do Verdão por 2 a 1 – gols marcados por Rony e Gustavo Scarpa.

A cena foi filmada pela equipe de TV que fazia a transmissão da partida. Abel Ferreira vem com a mão esticada para cumprimentar o argentino, mas fica no vácuo. Beccacece não estende a mão. O português então estica a mão e dá um puxão no colega de profissão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ao ser puxado, Beccacce parece não gostar e volta para tirar satisfação. Abel Ferreira segue em frente e não vê o argentino bravo. Um homem de terno preto entra na frente de Beccacece e parece querer mudar a ideia de tirar satisfação.

PUBLICIDADE

Na próxima quarta-feira (14), o Palmeiras recebe o Defensa y Justicia no Estádio Nacional Mané Garrincha, no Distrito Federal. O Verdão joga com a vantagem do empate no duelo para conquistar a Recopa Sul-Americana pela primeira vez em sua história. No próximo domingo (11), o Palmeiras encara o Flamengo pela Supercopa do Brasil. O time de Abel Ferreira tem a chance de conquistar dois títulos em quatro dias neste começo de temporada.