Luciano recebe proposta e diretoria do São Paulo bate o martelo

Luciano chegou ao São Paulo no ano passado, após negócio envolvendo Everton Cardoso com o Grêmio, e caiu como uma luva na equipe que à época era comandada por Fernando Diniz. A torcida gosta muito do atacante do Tricolor.

PUBLICIDADE

Atualmente, o jogador é um dos principais da equipe que agora é treinada por Hernán Crespo. Em 42 partidas pelo São Paulo, Luciano marcou 22 gols. O desempenho faz com outras equipes se interessem pelo jogador e, segundo o jornalista Daniel Perrone, propostas de foram do país chegaram.

Equipes da China e da Arábia Saudita manifestaram interesse no atacante do São Paulo. O que vai deixar os torcedores felizez é que a diretoria do clube bateu o martelo sobre a negociação e definiu que Luciano não será negociado agora.

PUBLICIDADE

O atacante é importante ao time e para a direção tornou-se inegociável neste momento. Nenhum valor, segundo Perrone, fará a diretoria negociar o jogador. O nome dos clubes interessados em Luciano não foram revelados, mas ambos os mercados costumam pagar ótimos salários.

PUBLICIDADE

O São Paulo possui 50% dos direitos econômicos de Luciano e a diretoria entende que um negócio não seria viável. A outra metade dos direitos do atacante pertencem ao Leganés, da Espanha. A torcida do São Paulo agradece pela permanência do jogador. 

PUBLICIDADE

O Tricolor terá uma temporada pesada pela frente, com disputas do Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Os torcedores querem comemorar um título, o que não acontece desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana.