in

MLS: 3 craques do futebol europeu que já despertaram interesse em atuar nos Estados Unidos

Divulgação/Instagram Oficial de Cristiano Ronaldo

Neste fim de semana, mais uma temporada da Major League Soccer terá início. A competição começa neste sábado, 02 de março, com a partida entre Philadelphia Union e Toronto FC. O duelo acontecerá no Talen Energy Stadium e deverá contar com boa presença de público.

Com a proximidade da estreia da Major League Soccer, que tem atraído cada vez mais os principais nomes do futebol, o Radar Esportes traz uma lista com 3 grandes craques que já despertaram interesse em atuar na competição. Confira!

Antoine Griezmann

Um dos melhores jogadores da atualidade no futebol mundial, o francês Antoine Griezmann já afirmou que deseja se aposentar na principal liga de futebol dos Estados Unidos. A declaração foi dada em 2018, quando o jogador se preparava para a disputa da Copa do Mundo da Rússia.

“Quero ser campeão mundial, ganhar a Liga dos Campeões e aí sim posso ir e com calma jogar nos Estados Unidos. Esse é o meu itinerário ideal. Não é ruim, é? Se o plano for assim, posso fazer isso agira. Não sei com quais anos quero atuar na MLS, tudo depende dos troféus. Quando eu tiver entre 32 e 33 anos, quero estar lá”, afirmou o francês.

Lionel Messi

Outro grande nome do futebol na atualidade e um dos melhores de todos os tempos, o argentino Lionel Messi também deixou em aberto a possibilidade de jogador no Inter Miami, time do ex-jogador David Beckham.

“Oi, David. Antes de tudo, parabéns! Quero te desejar muita sorte neste novo projeto, nesta sua nova etapa. Quem sabe daqui a alguns anos você não me faz uma ligação?”
, disse o argentino.

Cristiano Ronaldo

O atacante Cristiano Ronaldo segue batendo recordes no futebol europeu e talvez possa tentar quebrar os recordes também da MLS no futuro. O jogador também afirmou que há a possibilidade de vestir a camisa de algum clube da principal competição de futebol dos Estados Unidos e disse que a Liga está melhorando cada vez mais.

“Talvez no futuro tenha uma boa chance de eu jogar lá [na América]. Você nunca sabe, mas é algo interessante. Eu consideraria isso, é claro, porque o futebol lá está melhorando e melhorando. Eu acho que é alguma coisa possível”, declarou um craque português.

Atualmente o português veste a camisa da Juventus, da Itália, e, mesmo aos 34 anos de idade, segue como um dos principais nomes do futebol na atualidade.

Next post

Atlético-MG x Defensor ao vivo na TV: saiba como assistir à transmissão da Libertadores

Real Madrid x Barcelona ao vivo: saiba como assistir à transmissão da La Liga na TV