Independiente Del Valle x Grêmio: horário, provável escalação, e como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Após superar o arquirrival Internacional no Gre-Nal, o Tricolor dos Pampas entra em ação nesta sexta-feira (09), às 19h15 (de Brasília), pela fase preliminar da Copa Libertadores. Atuando no Defensores del Chaco, no Paraguai, o time de Renato Gaúcho mede forças contra o Independiente del Valle, do Equador, em jogo de ida da etapa que antecede à fase de grupos. 

PUBLICIDADE

O confronto entre equatorianos e brasileiros estava programado para a quarta-feira (07), em Quito, no entanto, dois casos positivos para a Covid-19 no Grêmio, fizeram com que o governo equatoriano impedisse o treino e jogo da equipe brasileira no país. A Conmebol teve que agir, mudando a data do embate e efetuando a transferência da partida para o Paraguai. 

O Fox Sports transmite o jogo ao vivo pela TV fechada.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Provável Grêmio

O Imortal vai para o jogo com alguns problemas. Diagnosticado com Covid-19, o técnico Renato Gaúcho sequer viajou e é baixa certa. A equipe será comandada por Alexandre Mendes. Paulo Victor e Vanderson também são desfalques por conta do coronavírus. 

PUBLICIDADE

A lista de baixas ainda é reforçada por Victor Ferraz e Emanuel, que chegaram apresentar sintomas da doença, e mesmo negativando no teste, retornaram para Porto Alegre. 

A provável escalação do Imortal aparece com: Brenno; Felipe (David Braz), Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan) e Matheus Henrique; Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.

Olho na fase de grupos

Através de sorteio realizado nesta tarde (09), a Conmebol definiu o caminho dos clubes na fase de grupos da Libertadores. Caso passe pelos equatorianos, o Tricolor terá uma chave com o atual campeão do torneio, o Palmeiras, Defensa y Justicia, último vencedor da Copa Sul-Americana e o Universitario, do Peru.