Goleador do Flamengo recebe sondagens da Europa; clube não descarta vender o jogador

O elenco principal do Flamengo retomou as atividades e já disputou duas partidas, uma delas contra o Bangu e outra contra o Madureira. Apesar do bom início de trabalho, o time comandado por Rogério Ceni terá o primeiro desafio da temporada contra o Palmeiras, no próximo domingo (11), pela final da Supercopa do Brasil. O Mais Querido quer continuar sendo o papa título do Brasil e seu foco está nesta final.

PUBLICIDADE

A Nação Rubro-Negra vem cobrando a diretoria do clube para que reforce o elenco, entretanto, apesar de entender o posicionamento da torcida, a alta cúpula Rubro-Negra não está disposta a realizar nenhum esforço elevado que comprometa a saúde financeira do clube, visto que pelo momento de pandemia as receitas obtidas pelo Flamengo despencaram. 

Com cautela financeira, o Flamengo deve realizar a venda de alguns jogadores para arrecadar. O Mais Querido se tornou uma verdadeira vitrine para o futebol mundial, e os jogadores do clube estão sendo constantemente cobiçados no mercado.

PUBLICIDADE

O jovem atacante Rodrigo Muniz após marcar seguidos gols pelo Campeonato Carioca, começou a chamar atenção de clubes da Europa e seus empresários já começaram a receber sondagens.

PUBLICIDADE

O clube carioca está em processo de renovação contratual com atleta, entretanto, uma negociação não é descartada caso chegue uma boa proposta nas mãos do Flamengo. A venda de Rodrigo Muniz pode ocorrer, pois o Mais Querido necessita bater uma meta de vendas de atletas para cobrir o orçamento.

PUBLICIDADE

O técnico Rogério Ceni conta com o jovem atacante, vale lembrar que foi o treinador que pediu a volta de Muniz ao clube, mas o treinador entende o momento financeiro do clube e não deve entrar em conflito caso o Flamengo negocie o atacante.