Com aval de Rogério Ceni, quatro atletas devem deixar o Flamengo

O Flamengo se mostrou um time vitorioso e quase imbatível em 2019. O início da temporada de 2020 não foi diferente, e o time que assombrou a América do Sul no ano anterior deu indícios que continuaria o seu legado, mas a saída de Jorge Jesus do comando fez o Flamengo patinar. O futebol do time comandado por Rogério Ceni ainda não chegou ao nível do Flamengo do técnico português, entretanto, o Flamengo ainda conseguiu ser campeão brasileiro.

PUBLICIDADE

Muito questionado pela torcida, Rogério Ceni tem a oportunidade de iniciar o trabalho e montar o elenco de acordo com suas filosofias. O time considerado titular acabou de retornar de férias e ainda está pegando ritmo, contudo, apresentou um bom futebol contra Bangu e Madureira. Mas, o verdadeiro desafio do Flamengo será contra o Palmeiras no próximo domingo (11), pela final da Supercopa do Brasil, que acontecerá em Brasília.

O Rubro-Negro está em busca de reforços para seu elenco, mas também tem que resolver questões contratuais de alguns jogadores, principalmente de alguns atletas da base que estão com seus vínculos perto de se encerrar. Um dos atletas em questão é Klebinho, que já estava emprestado pelo clube e retorno, mas não deve ser aproveitado por Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Além de Klebinho outro jovem lateral deve deixar o Flamengo, trata-se de João Lucas que está insatisfeito por possuir poucas oportunidades de atuar, seus empresários já estão em busca de um novo clube. Outro jovem que não deve ser aproveitado por Ceni é o volante Ronaldo, que está voltando de empréstimo. E por fim, o volante colombiano Richard Rios que estourou a idade para jogar na equipe sub-20 e deve ter seu contrato renovado para um posterior empréstimo.

PUBLICIDADE

As saídas já estão aprovadas por Rogério Ceni, agora cabe a Marcos Braz decidir se os atletas ficarão ou sairão da equipe carioca.

PUBLICIDADE