Palmeiras aumenta proposta para contratar o atacante Ademir

O Palmeiras tem uma das melhores equipes do futebol brasileiro e promete ser protagonista nesta temporada. Mesmo assim, a intenção da diretoria é trazer novos reforços para determinadas posições e deixar o elenco ainda mais qualificado para enfrentar a maratona de jogos em 2021.

PUBLICIDADE

Antes de realizar qualquer tipo de proposta, a diretoria do Verdão consulta as necessidades da formação tática de Abel Ferreira. Neste sentido, um dos nomes que vem agradando ao treinador português é o do atacante Ademir, que realiza um bom trabalho no América-MG.

Como se destacou com o clube mineiro na temporada passada, o jogador também desperta interesse de outras equipes e o Palestra deve enfrentar uma certa concorrência. Inicialmente, a proposta feita foi de aproximadamente R$ 3 milhões, que não agradou ao América-MG.

PUBLICIDADE

Querendo contar com a presença do atacante em seu plantel, a diretoria do Palmeiras resolveu aumentar ainda mais a oferta. O novo valor não foi divulgado publicamente, mas parece que a equipe mineira continua dificultando as tratativas.

PUBLICIDADE

Além do Palestra, Ademir agradou outros clubes do futebol brasileiro com seu estilo de jogo. No entanto, os nomes não foram divulgados e somente o Verdão está vivo no negócio, chegando a realizar ofertas de forma oficial, mas não vem conseguindo êxito.

PUBLICIDADE

O contrato do atacante com o Coelho é válido somente até o final desta temporada e ele já poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho. Por esse motivo, o Verdão mantém cautela nas tratativas e continuará tentando convencer o América-MG a liberá-lo.

Mesmo com um grande poder de investimento, o Palmeiras quer manter as finanças em dia e não quer fazer loucuras financeiras. A ideia é ouvir os pedidos de Abel Ferreira e trazer apenas reforços pontuais para deixar a equipe mais forte sem gastar valores exagerados.