Atlético-MG x Defensor ao vivo na TV: saiba como assistir à transmissão da Libertadores

Atlético-MG x Defensor fazem partida importante nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, quando se enfrentam pela Copa Libertadores. O confronto acontecerá na Arena Independência, onde o time mineiro manda seus jogos, e terá início às 21h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Atlético-MG

O Galo chegou à terceira fase preliminar da Libertadores após eliminar o Danubio. No primeiro confronto, o time mineiro empatou por 2×2, fora de casa, e garantiu sua vaga com vitória em Belo Horizonte.

Ricardo Oliveira, artilheiro do time na temporada, vem sendo o grande destaque e é a principal aposta do técnico Levir Culpi para conquistar mais um triunfo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Elias; Chará, Cazares e Luan; Ricardo Oliveira.

PUBLICIDADE

Defensor

O Defensor chegou na terceira fase após escalação irregular de um jogador de seu rival na fase anterior, no entanto, o time espera aproveitar a chance que recebeu de continuar na competição.

PUBLICIDADE

No primeiro jogo contra o Atlético-MG, a equipe sofreu revés pelo placar de 2×0, e agora precisa de uma improvável vitória por 3 ou mais gols para avançar na competição continental.

Provável escalação: Gastón Rodríguez; Maurício Gómez, Carrera, Nicolás Correa, Perg e Piquerez; Álvaro Gongález, Rabuñal e Nápoli; Pablo López e Navarro.

Atlético-MG x Defensor ao vivo na TV

Atlético-MG x Defensor terá transmissão ao vivo da Rede Globo para MG, RS e SC. A narração e os comentários do duelo estarão por conta de Rogério Corrêa, Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas.