in

Grêmio é citado por pai de jogador do Atlético de Madrid e detalhes de possível contratação são revelados

Radar Esporte/Arsenal
Publicidade

O Mercado da Bola no mundo do futebol segue agitado, várias especulações e transferências estão acontecendo e poderão acontecer nos próximos dias. E, uma possível contratação em especial chamou a atenção da imprensa espanhola e da Argentina, nesta quarta-feira (07).

Lucas Torreira, volante do Atlético de Madrid já declarou publicamente que deseja deixar o Atlético de Madrid e se transferir para o seu clube de coração, o Boca Juniors. No entanto, o pai do atleta, em entrevista ao canal DirecTV Sports, da Argentina disse que o destino do jogador poderá ser o Grêmio ou o Flamengo.

Pai de Lucas Torreira disse que clubes brasileiros entraram em contato para tentar contratação

O volante uruguaio perdeu a mãe recentemente vítima de Covid-19. A perda fez com que o jogador decidisse deixar a Espanha, e voltar a América do Sul, segundo informações do site Sport Buzz. O sonho de jogar pelo Boca, parece distante no momento, já que os dirigentes do Boca estão agindo com cautela devido à crise financeira causada pela pandemia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tendo sua carreira cuidada pelo pai, Torreira mantém vínculo com o Arsenal, da Inglaterra. O jogador está emprestado ao Atlético de Madrid onde jogou por toda a temporada de 2020. Agora, sem esperanças de voltar a Inglaterra, o pai do jogador, que cuida de sua carreira afirmou que Grêmio e Flamengo monitoram a situação do jogador.

Lucas Torreira tem grande experiência no futebol europeu e jogou a Copa do Mundo de 2018

Apesar de ainda jovem, o volante uruguaio possui grande experiência no competitivo futebol europeu. Com apenas 25 anos, o meio-campista foi convocado pelo técnico da seleção uruguaia, Oscar Tabárez para defender a seleção de seu país na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Além de Atlético de Madrid e Arsenal, o jogador já vestiu as camisas de Pescara e Sampdoria. Em 2018, o tradicional clube inglês adquiriu seus direitos econômicos pelo valor de 26 milhões de euros. Após duas temporadas na Inglaterra, Torreira foi jogar no futebol espanhol.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.