in

Crespo autoriza saídas e Casares trabalha com mais de 10 dispensas

Instagram: Julio Casares
Publicidade

O São Paulo tem um elenco gigante e muitos jogadores que estavam emprestados retornaram neste começo de temporada de 2021. O goleiro Jean retornou do Atlético-GO e foi emprestado ao Cerro Porteño, do Paraguai, para a disputa da Copa Libertadores da América.

Júnior Tavares e Hudson também foram emprestados novamente. A lista não para por aí. Jogadores menos conhecidos, como Denis Junior, goleiro das categorias de base que chegou à idade profissional, foi emprestado para o Bahia até 2021.

O zagueiro Lucas Kal e os volantes Marcos Júnior e Rafael também foram emprestados. O primeiro vai para o CD Nacional, de Portugal, e os outros dois para Ponte Preta e Santo André, respectivamente. Tchê Tchê, titular no ano passado com Fernando Diniz, foi negociado por empréstimo com o Atlético-MG.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Outros jogadores que foram emprestados são o meia Pedro Oliveira (Louletano, de Portugal), o atacante Danilo Gomes (Atlético-GO), o atacante Gabriel Novaes (Bahia), o atacante Jonas Toró (Sport), o atacante Helinho (Red Bull Bragantino), e o atacante Tréllez (Sport).

Todos os jogadores que saem têm o aval de Hernán Crespo. Everton Felipe, por exemplo, está sendo avaliado pela comissão técnica do Tricolor. Apesar das saídas, também chegaram alguns jogadores. Seis atletas foram contratados para reforçar o elenco de Crespo: Miranda, Orejuela, William, Benítez, Eder e Bruno Rodrigues. O São Paulo disputará quatro competições em 2021 e vai em busca de um título nesta temporada, o que não acontece desde 2012.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!