Após golaço contra o Inter, Léo Chú recebe recado de Tetê

O atacante Léo Chú foi o grande destaque do Grêmio no clássico contra o Internacional, no último sábado (3), na Arena do Grêmio. O Imortal Tricolor venceu por 1 a 0 e o gol marcado pelo atacante aos 42 minutos do segundo tempo, para alegria dos gremistas.

PUBLICIDADE

Um detalhe que chamou a atenção no gol foi o fato de ele ter sido marcado com a perna direita. Léo Chú é canhoto. Isso chamou a atenção do amigo Tetê. O ex-jogador do Grêmio defende o Shaktar Donetsk, da Ucrânia. Em entrevista ao ge, ele falou sobre o amigo.

Tetê deixou um recado para o amigo e brincou dizendo que nunca viu essa perna direita de Léo Chú. “Mas fico muito feliz por ele, é um cara sensacional. Espero que continue crescendo”, comentou. Tetê e Léo jogaram juntos na base do Imortal Tricolor.

PUBLICIDADE

Tetê também disse que Léo Chú é trabalhador e merece ser muito feliz. Léo respondeu o amigo dizendo que ele é um irmão que o futebol deu. Os dois se conhecem desde os 10 anos. Léo afirmou que torce pelo sucesso de Tetê.

PUBLICIDADE

Léo Chú foi revelado pelo Grêmio, se destacou nas categorias de base e no ano passado foi emprestado ao Ceará para ganhar rodagem. Nesta temporada, o jogador pode ter mais espaço no time comandado por Renato Portaluppi. 

PUBLICIDADE

Na atual temporada, o Grêmio vai disputar Campeonato Gaúcho, Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Renato terá que contar com um elenco de peso para os jogos importantes que o time terá pela frente em 2021. Em tempos de Covid, é necessário ter elenco com bastante opções.