in

Crespo dá ‘ok’ e São Paulo vai em busca de mais um reforço

SPFC TV
Publicidade

O São Paulo investiu pesado em contratação neste começo de temporada. Até o momento, chegaram o zagueiro Miranda, o lateral-direito Orejuela, os meias Benítez e William, e os atacantes Eder e Bruno Rodrigues. São seis reforços para o treinador Hernán Crespo.

Nada mal para uma equipe que começou o ano nada bem financeiramente. As dívidas ultrapassam a marca de R$ 600 milhões e o novo presidente, Julio Casares, sabe que terá trabalho duro pela frente para tentar organizar o caixa do Tricolor.

De acordo com informações de bastidores, apesar de ter contratado o zagueiro Miranda e contar também com Arboleda, Bruno Alves, Léo e Diego Costa, o São Paulo estaria atrás de mais um zagueiro para o elenco liderado por Crespo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, e Muricy Ramalho, coordenador técnico, já estão cientes do possível negócio. Crespo já deu o ok para a procura do zagueiro, mas a tendência é que ele conte com as opções que já tem no elenco.

O São Paulo tenta economizar o máximo possível, por isso emprestou jogadores como Tchê Tchê, para o Atlético-MG, e Santiago Tréllez e Jonas Toró, para o Sport. O clube também não renovou o contrato com Juanfran. O lateral-direito recebia um dos maiores salários do elenco.

Para a temporada 2021, o elenco comandado por Crespo terá pela frente as disputas do Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. O Tricolor não conquista um título desde 2012 e a torcida não vê a hora de voltar a gritar “é campeão”.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!