Crespo dá ‘ok’ e São Paulo vai em busca de mais um reforço

O São Paulo investiu pesado em contratação neste começo de temporada. Até o momento, chegaram o zagueiro Miranda, o lateral-direito Orejuela, os meias Benítez e William, e os atacantes Eder e Bruno Rodrigues. São seis reforços para o treinador Hernán Crespo.

PUBLICIDADE

Nada mal para uma equipe que começou o ano nada bem financeiramente. As dívidas ultrapassam a marca de R$ 600 milhões e o novo presidente, Julio Casares, sabe que terá trabalho duro pela frente para tentar organizar o caixa do Tricolor.

De acordo com informações de bastidores, apesar de ter contratado o zagueiro Miranda e contar também com Arboleda, Bruno Alves, Léo e Diego Costa, o São Paulo estaria atrás de mais um zagueiro para o elenco liderado por Crespo.

PUBLICIDADE

Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, e Muricy Ramalho, coordenador técnico, já estão cientes do possível negócio. Crespo já deu o ok para a procura do zagueiro, mas a tendência é que ele conte com as opções que já tem no elenco.

PUBLICIDADE

O São Paulo tenta economizar o máximo possível, por isso emprestou jogadores como Tchê Tchê, para o Atlético-MG, e Santiago Tréllez e Jonas Toró, para o Sport. O clube também não renovou o contrato com Juanfran. O lateral-direito recebia um dos maiores salários do elenco.

PUBLICIDADE

Para a temporada 2021, o elenco comandado por Crespo terá pela frente as disputas do Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. O Tricolor não conquista um título desde 2012 e a torcida não vê a hora de voltar a gritar “é campeão”.