São Paulo ‘bate o martelo’ e define situação com o volante Alan Franco, do Atlético-MG

A diretoria do São Paulo faz o possível para trazer novos reforços para sua equipe. A expectativa em relação ao trabalho de Crespo é muito grande. Acredita-se muito que o treinador consiga aplicar seu estilo de jogo e leve o Tricolor a voltar a conquistar grandes títulos.

PUBLICIDADE

O Tricolor Paulista trabalha também para aliviar sua folha salarial, além de dar melhores condições de trabalho a Crespo, com um elenco mais enxuto. Recentemente, quem deixou o clube do Morumbi rumo ao Atlético-MG foi o volante Tchê Tchê.

Como não vinha agradando ao técnico Hernán Crespo, o volante Tchê Tchê foi cedido ao Galo através de empréstimo de um ano. Antes disso acontecer, o São Paulo vinha cogitando a possibilidade de envolver Alan Franco, do próprio Atlético-MG, no negócio.

PUBLICIDADE

O técnico do Tricolor Paulista já conta com muitas opções em seu elenco para o setor de meio-campo. Desta forma, a chegada de Alan Franco está totalmente descartada nesse momento. Contudo, ainda existe a possibilidade de outros setores serem reforçados.

PUBLICIDADE

A diretoria do São Paulo quer muitos jogadores de qualidade em seu elenco. Para isso acontecer, o clube terá que driblar as dificuldades financeiras, pois o mundo vem sofrendo muito em termos de economia, devido a pandemia de coronavírus.

PUBLICIDADE

Crespo e sua comissão técnica já conta com seis novos reforços em seu elenco. Até o momento já foram anunciados Bruno Rodrigues, Martín Benítez, William, Miranda, Éder e Orejuela. Acredita-se ainda que novos nomes podem chegar ao clube nesse primeiro semestre.

O São Paulo está totalmente focado em montar um elenco muito forte e brigar de igual para igual com seus rivais na temporada. O clube quer sair desse longo período sem títulos e voltar a alegrar seus torcedores com conquistas de grande expressão.