Atlético-MG x Defensor ao vivo online: saiba como assistir à transmissão gratuitamente

Atlético-MG x Defensor se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 27 de fevereiro, em partida válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa Conmebol Libertadores da América. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Independência, local onde o Galo realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

O Atlético-MG lidera o Campeonato Mineiro, com 19 pontos conquistados até o momento, e conta com aproveitamento de 79.2% na competição.

Já na fase preliminar da Copa Libertadores, o time passou pelo Danubio, também do Uruguai, na fase anterior e contou com excelente desempenho do centroavante Ricardo Oliveira.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Elias; Chará, Cazares e Luan; Ricardo Oliveira.

PUBLICIDADE

Defensor

O Defensor perdeu seus dois compromissos na fase anterior da Copa Libertadores, porém, acabou garantindo vaga devido à escalação irregular de um atleta no time adversário.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Jorge da Silva, o time vem aos gramados de Belo Horizonte desfalcado por Ramiro Cristóbal e Facundo Milán.

Provável escalação: Gastón Rodríguez; Maurício Gómez, Carrera, Nicolás Correa, Perg e Piquerez; Álvaro Gongález, Rabuñal e Nápoli; Pablo López e Navarro.

Atlético-MG x Defensor ao vivo online

Atlético-MG x Defensor terá transmissão ao vivo online de forma gratuita. Os torcedores poderão acompanhar ao confronto da Libertadores por meio do site Globo Esporte, com narração e comentários de Rogério Corrêa, Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas.