Vinícius Jr. maior que Neymar? Craque do Real Madrid ameaça ofuscar camisa 10 do PSG

Vinícius Jr. foi o destaque da vitória do Real Madrid sobre o Liverpool por 3 a 1, nesta terça-feira (6), pela partida de ida das quartas de final da Champions League. Na partida disputada no Estádio Alfredo Di Stéfano, o Real venceu com dois gols do craque brasileiro.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Vinícius Jr. recebeu muitos elogios por causa da atuação. Neymar, principal jogador brasileiro na atualidade, foi lembrado e criticado. O jornalista Milton Neves escreveu um texto em seu blog no UOL Esporte dizendo que Vinícius vai superar Neymar.

A boa atuação de Vinícius Jr., craque revelado pelo Flamengo, acontece dias depois de Neymar ser expulso no jogo do PSG contra o Lille após perder a cabeça. O PSG perdeu por 1 a 0 e deixou a liderança do Campeonato Francês. O brasileiro vem sendo muito criticado pela atitude. Esta foi a 11ª expulsão na carreira de Neymar, que por muito tempo foi chamado de Menino Ney devido às atitudes infantis em muitos momentos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neymar, que já conquistou a Champions League pelo Barcelona, sonha conquistá-la também pelo PSG, como protagonista. No Barça, Lionel Messi era o grande nome da equipe. Amanhã, o PSG visita o Bayern de Munique, na Alemanha, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

O time francês encara o mesmo adversário que o derrotou na final do ano passado. Neymar terá a oportunidade de mostrar seu futebol ou, cada vez mais, Vinícius Jr., dono de boas atuações pelo Real Madrid, vai fazer sombra a ele como principal jogador brasileiro atuando no futebol europeu.