in

Marrony por Jean Pyerre? O que há de verdade na negociação entre Atlético-MG e Grêmio

Pedro Souza / Atlético- MG - Lucas Uebel / Grêmio
Publicidade

Jean Pyerre não fica no Grêmio. Está é a única certeza que se tem sobre o camisa 10 do Imortal Tricolor. Para onde ele vai, ninguém sabe. Alguns clubes brasileiros demonstraram interesse no jogador, mas até o momento não há negócio fechado.

O Fluminense chegou a acertar base salarial com o jogador e queria empréstimo até dezembro, com possibilidade de comprar 10% dos direitos econômicos do meia no fim do ano por 1 milhão de euros (R$ 6,7 milhões na cotação atual). Não houve negócio até o momento.

De acordo com informações dos portais da ESPN e da GaúchaZH, o Grêmio estaria disposto a negociar Jean Pyerre com o Atlético-MG e envolver o meia Marrony no negócio. Marrony foi contratado pelo Galo depois de se destacar no Vasco. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O time mineiro investiu quase R$ 25 milhões para tirar o jogador do Rio de Janeiro, no ano passado. Neste cenário, a troca por Jean Pyerre não seria um negócio muito rentável para o Atlético-MG. Outro fator que pesa contra o negócio é o fato de Cuca querer contar com o jogador.

Há expectativa, por parte da direção do Atlético-MG, que Marrony ganhe seu espaço, se destaque e seja negociado com o futebol do exterior. Diante disso, o Grêmio segue buscando times que possam contratar Jean Pyerre por empréstimo.

O camisa 10 perdeu espaço no time de Renato e o fato de o pai dele ter gravado um vídeo depois da final da Copa do Brasil detonando o treinador também pesou para que o clima do meia no Grêmio ficasse muito ruim. Resta saber se aparecerá equipes interessadas no atleta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!