Luan quer ficar no São Paulo até conquistar um título: ‘seria um sonho realizado’

A torcida do São Paulo aguarda ansiosamente pela conquista de um título. O Tricolor não é campeão de uma competição desde 2012, quando disputou a final da Copa Sul-Americana e superou o Tigre, da Argentina, em pleno Estádio do Morumbi, em partida que não teve segundo tempo porque os argentinos não voltaram ao gramado.

PUBLICIDADE

Desde então, o São Paulo disputou muitos torneios. Em 2016, chegou à semifinal da Copa Libertadores da América. Em 2019, foi finalista do Campeonato Paulista. Mas em nenhuma dessas competições ficou com o título que a torcida sente tanta falta.

A situação fica ainda mais complicada pelo fato de Santos, Palmeiras e Corinthians terem sido campeões neste período de fila são-paulina. De 2013 para cá, essas equipes conquistaram Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, entre outros.

PUBLICIDADE

Luan, revelado pela base do Tricolor, renovou contrato recentemente até 2023. O jogador afirmou em entrevista que sonha conquistar um título pelo São Paulo antes de deixar o clube. O volante contou que houve sondagens nos últimos anos, mas ele não quer sair.

PUBLICIDADE

Seria muito bonito pra mim conseguir coroar com um título. Então, é algo que eu trabalho todos os dias, pensando em conquistar um título com essa camisa que eu estou vestindo há 10, 11 anos. Isso pra mim seria um sonho realizado“, afirmou o jogador em entrevista ao ge.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, o São Paulo terá ao menos quatro oportunidades de conquistar um título nas disputas do Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Serão disputadas acirradas.