Juventus em queda, mas há quem defenda Cristiano Ronaldo

Juventus continua passando mal na temporada. Após cair eliminada na Champions League, o time de Cristiano Ronaldo continua perdendo pontos na Serie A italiana. Os ‘bianconeri‘ têm já 12 pontos de desvantagem para a líder Inter de Milão. O sonho de somar o décimo campeonato seguido está cada vez mais distante. Porém, Fabio Cannavaro iliba Cristiano Ronaldo e garante que o português não é o problema. 

PUBLICIDADE

Cannavaro do lado de Cristiano Ronaldo

O antigo jogador italiano lamenta que Cristiano Ronaldo esteja passando por um maior criticismo em sua passagem pela Juve. Na opinião do agora treinador dos chineses do Guangzhou Evergrande, o capitão da seleção portuguesa continua sendo importante para qualquer time onde quer que ele jogue.

“Se em 25 jogos de Liga, ele [Cristiano Ronaldo] fez 24 gols, é melhor ficar calado. Os números demonstram que ele continua sendo um fora de série, que até foi decisivo na Supercopa”, disse Cannavaro, em declarações para o jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

PUBLICIDADE

A verdade é que apesar do time não estar indo tão bem na temporada, Cristiano Ronaldo é um dos artilheiros da Europa. O craque lidera a lista de jogadores com mais gols na Itália e é também candidato a ganhar a Chuteira de Ouro, se bem que Lewandowski está voando no topo da artilharia. Ainda assim, CR7 continua entre os melhores.

PUBLICIDADE

Juventus com surto de Covid-19

A Juventus tem mais um jogo importante, essa quarta-feira. O time joga a partida em atraso com o Napoli, que até poderia passar a Juve, ganhando esse jogo. No momento, a Juventus está na quarta posição da Liga e esse jogo aparece como mais importante, em um momento tão difícil.

PUBLICIDADE

O clube ‘bianconeri‘ fez um comunicado sobre um novo surto de Covid-19. Depois de Bonucci e Demiral, também Bernardeschi testou positivo ao coronavírus. Os três jogadores estão bem, mas não vão poder fazer essa partida contra o Napoli. Lembrando que a Juve tem ainda esse problema interno com Dybala, Arthur Melo e Mckenzie. O trio falhou a última partida, o empate com o Torino, após terem participado de uma festa, durante essa pandemia.