Avaí x Chapecoense ao vivo online: saiba como assistir à transmissão gratuitamente

Avaí x Chapecoense se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 27 de fevereiro, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio da Ressacada, local onde o Avaí realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Avaí

O Avaí ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Catarinense, com 17 pontos somados até aqui, e poderá assumir o topo da tabela em caso de uma combinação de resultados ao seu favor.

Comandado pelo técnico Geninho, o time conta cum bom aproveitamento ofensivo e possui o melhor ataque da competição estadual.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Lucas Frigeri, Alex Silva, Kunde, Betão e Lourenço (Igor Fernandes); Pedro Castro, Matheus Barbosa, Gegê e João Paulo; Getúlio e Daniel Amorim.

PUBLICIDADE

Chapecoense

A Chapecoense ocupa a 2ª posição na tabela, com 18 pontos conquistados até o momento, e vem de uma eliminação na Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Sob comando do técnico Claudinei Oliveira, o time conta com Everaldo como uma de suas principais referências ofensivas.

Provável escalação: João Ricardo; Eduardo, Rafael Pereira, Joílson e Bruno Pacheco; Elicarlos (Amaral ou Tharlis), Márcio Araújo e Yann Rolim; Lourency (Victor Andrade), Renato e Everaldo.

Avaí x Chapecoense ao vivo online

Avaí x Chapecoense será a grande atração da rodada do Campeonato Catarinense. O clássico poderá ser acompanhado ao vivo online pelos torcedores, basta acessarem o site Globo Esporte.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Rodrigo Faraco e Robson Boamorte.