Supercopa do Brasil: CBF confirma local, data e horário da decisão entre Flamengo e Palmeiras

Protagonistas do futebol brasileiro nos últimos anos, Flamengo e Palmeiras decidem o título da Supercopa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou local, data e horário da decisão entre os cariocas e paulistas.

PUBLICIDADE

O Palmeiras chega à Supercopa do Brasil credenciado pelo título da Copa do Brasil, conquistado no dia 7 de março, contra o Grêmio. O Flamengo disputa a final da Supercopa do Brasil, após vencer o Campeonato Brasileiro encerrado em fevereiro. O Rubro-Negro é bicampeão nacional.

No ano passado, o time comandado por Jorge Jesus venceu o Brasileirão e foi campeão da Supercopa do Brasil ao superar o Athletico na decisão. O jogo foi disputado no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, e terminou com vitória do Mengão por 3 a 0.

PUBLICIDADE

Dessa vez, o palco da partida será o mesmo. A CBF confirmou que o jogo está marcado para o próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília). A partida será transmitida para todo o Brasil pela TV Globo, na TV aberta. 

PUBLICIDADE

Flamengo x Palmeiras na final da Supercopa do Brasil

A final da Supercopa do Brasil colocará frente a frente o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil. As equipes de Rogério Ceni e Abel Ferreira terão uma ótima oportunidade para medir suas forças em uma partida valendo taça.

PUBLICIDADE

Em 2020, o Palmeiras conquistou Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. O Flamengo faturou Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca e Campeonato Brasileiro. Será um confronto de multicampeões.