in

Supercopa do Brasil: CBF confirma local, data e horário da decisão entre Flamengo e Palmeiras

Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Publicidade

Protagonistas do futebol brasileiro nos últimos anos, Flamengo e Palmeiras decidem o título da Supercopa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou local, data e horário da decisão entre os cariocas e paulistas.

O Palmeiras chega à Supercopa do Brasil credenciado pelo título da Copa do Brasil, conquistado no dia 7 de março, contra o Grêmio. O Flamengo disputa a final da Supercopa do Brasil, após vencer o Campeonato Brasileiro encerrado em fevereiro. O Rubro-Negro é bicampeão nacional.

No ano passado, o time comandado por Jorge Jesus venceu o Brasileirão e foi campeão da Supercopa do Brasil ao superar o Athletico na decisão. O jogo foi disputado no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, e terminou com vitória do Mengão por 3 a 0.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dessa vez, o palco da partida será o mesmo. A CBF confirmou que o jogo está marcado para o próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília). A partida será transmitida para todo o Brasil pela TV Globo, na TV aberta. 

Flamengo x Palmeiras na final da Supercopa do Brasil

A final da Supercopa do Brasil colocará frente a frente o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil. As equipes de Rogério Ceni e Abel Ferreira terão uma ótima oportunidade para medir suas forças em uma partida valendo taça.

Em 2020, o Palmeiras conquistou Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. O Flamengo faturou Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca e Campeonato Brasileiro. Será um confronto de multicampeões. 

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!