São Paulo libera atacante que está fechando de graça com a Juventus da Itália, time de Cristiano Ronaldo

Vivendo grave crise financeira, o São Paulo Futebol Clube tenta enxugar sua folha salarial nesse ano de 2021. Alguns jogadores estão sendo negociados, como o meio-campista Tchê Tchê que está indo por empréstimo para o Atlético Mineiro a pedido do técnico Cuca. 

PUBLICIDADE

Outros jogadores não tiveram seus contratos renovados, como é o caso do atacante uruguaio Gonzalo Carneiro. O contrato do jogador venceu na última quarta-feira (30/03) e o Tricolor o liberou para seguir o seu caminho em outro clube. 

O que ninguém esperava é que a toda poderosa Juventus da Itália manifestaria interesse no jogador logo que seu vínculo com o clube paulista se encerrasse. O jornalista uruguaio Rodri Vázquez revelou que Carneiro está a caminho do país europeu e deve firmar contrato com o clube italiano nessa terça-feira (06/04). 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Mas a princípio, o ex-atacante são paulino não deverá fazer parte do elenco que conta com o astro Cristiano Ronaldo. Segundo o jornalista, Carneiro será emprestado ao Sion, da Suíça. 

PUBLICIDADE

Jogador não teve sucesso no São Paulo

O uruguaio chegou ao clube do Morumbi em abril de 2018 sendo indicado pelo ídolo e compatriota Diego Lugano. No São Paulo o atleta não teve muitas oportunidades e chegou a ser suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem durante um ano por ser pego no doping por uso de cocaína. A pena chegou a ser de 24 meses, mas o clube conseguiu reduzir para 12.

PUBLICIDADE

Ao todo, o jovem atacante fez apenas 34 jogos com a camisa Tricolor e balançou as redes adversárias em duas oportunidades.