in

São Paulo libera atacante que está fechando de graça com a Juventus da Itália, time de Cristiano Ronaldo

Reprodução São Paulo TV
Publicidade

Vivendo grave crise financeira, o São Paulo Futebol Clube tenta enxugar sua folha salarial nesse ano de 2021. Alguns jogadores estão sendo negociados, como o meio-campista Tchê Tchê que está indo por empréstimo para o Atlético Mineiro a pedido do técnico Cuca. 

Outros jogadores não tiveram seus contratos renovados, como é o caso do atacante uruguaio Gonzalo Carneiro. O contrato do jogador venceu na última quarta-feira (30/03) e o Tricolor o liberou para seguir o seu caminho em outro clube. 

O que ninguém esperava é que a toda poderosa Juventus da Itália manifestaria interesse no jogador logo que seu vínculo com o clube paulista se encerrasse. O jornalista uruguaio Rodri Vázquez revelou que Carneiro está a caminho do país europeu e deve firmar contrato com o clube italiano nessa terça-feira (06/04). 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mas a princípio, o ex-atacante são paulino não deverá fazer parte do elenco que conta com o astro Cristiano Ronaldo. Segundo o jornalista, Carneiro será emprestado ao Sion, da Suíça. 

Jogador não teve sucesso no São Paulo

O uruguaio chegou ao clube do Morumbi em abril de 2018 sendo indicado pelo ídolo e compatriota Diego Lugano. No São Paulo o atleta não teve muitas oportunidades e chegou a ser suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem durante um ano por ser pego no doping por uso de cocaína. A pena chegou a ser de 24 meses, mas o clube conseguiu reduzir para 12.

Ao todo, o jovem atacante fez apenas 34 jogos com a camisa Tricolor e balançou as redes adversárias em duas oportunidades.

Publicidade
Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: [email protected]