Athletico-MG quer Willian Bigode e deixa o Palmeiras em dificuldades

O Atlético-MG está tentando a contratação de Willian Bigode. O atacante do Palmeiras agrada à Cuca, mas o Verdão não estaria interessado na negociação, de acordo com o colunista do UOL, Bruno Andrade. Com todo esse impasse, fica mais difícil a renovação de Willian que, aos 34 anos de idade, tem contrato somente até o final do ano.

PUBLICIDADE

Atlético-MG tenta Willian Bigode, do Palmeiras

O interesse do Atlético-MG por Willian Bigode pode mudar tudo para o Palmeiras. Aparentemente, o Verdão pensa renovar com Willian, porque seu contrato termina já em dezembro. Aliás, também o Palmeiras está no mercado buscando por mais um atacante. Até o momento, Abel Ferreira continua sem receber o atacante desejado e esse seria mais um motivo para o Alviverde não pensar em dispensar Willian.

O jogador brasileiro não é um indiscutível, mas é uma opção. Com uma temporada tão longa, Abel Ferreira precisa de um elenco bem composto, e a saída de Willian não seria bem vista no Verdão. Ainda para mais para reforçar um rival. Porém, lembrando sempre que no final do ano, o atacante pode sair livre do time.

PUBLICIDADE

Atlético também quer mais um zagueiro

De acordo com Bruno Andrade, também o Fluminense estaria seguindo a possibilidade de contratar Willian. Portanto, são dois os times da Serie A na corrida pelo atacante brasileiro do Palmeiras. Tudo isso vai certamente dificultar essa tarefa do Verdão em renovar com o jogador

PUBLICIDADE

Além de Willian Bigode, o Atlético-MG também está no mercado por mais um zagueiro. Porém, na lista de ‘compras’ dos mineiros não tem muita vaga para estrangeiros. O time já tem sete jogadores do exterior e, no momento, a prioridade passa por mais jogadores brasileiros, ainda que o jornalista Bruno Andrade não tenha revelado se tem já algum nome de zagueiro referenciado. O time continua trabalhando em seu elenco.

PUBLICIDADE