São Paulo fica próximo de anunciar meia; documento é aguardado

O São Paulo caminhava para ter uma temporada boa em 2020, mas na última hora tudo deu errado. Em dezembro, a equipe então comandada por Fernando Diniz foi eliminada na semifinal da Copa do Brasil. No começo de 2021, o time começou a cair de rendimento no Campeonato Brasileiro e perdeu a liderança.

PUBLICIDADE

O Tricolor chegou a ter sete pontos de vantagem sobre o vice-líder, mas perdeu toda a gordura e acabou na quarta posição. O título foi conquistado pelo Flamengo, na última rodada do Brasileirão, contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi.

Para este ano, a diretoria mudou e a torcida espera que as coisas mudem também. O São Paulo não é campeão desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana. A equipe comandada por Ney Franco contava com Rogério Ceni, Lucas e Osvaldo como destaques naquela ocasião.

PUBLICIDADE

Meia muito próximo de ser apresentado

O São Paulo tem reforçado a equipe para a temporada. Nomes como Miranda, Orejuela, William, Éder e Bruno Rodrigues foram contratados, mas não deve parar por aí. Tem também o meia Martín Benítez, ex-Vasco e ligado ao Independiente, da Argentina.

PUBLICIDADE

De acordo com informação do portal esportivo ge, falta pouco para o argentino ser anunciado oficialmente como reforço do Tricolor. Para que a apresentação aconteça, falta chegar o certificado de transferência expedido pela Associação Argentina de Futebol (AFA). Assim que este documento chegar, o meio-campista será anunciado. Para a alegria do presidente Julio Casares, do treinador Hernán Crespo e dos torcedores do São Paulo.

PUBLICIDADE