DAZN Brasil fará transmissão de Lazio x Milan ao vivo online no YouTube e Facebook

Lazio x Milan se enfrentam nesta tarde de terça-feira, 26 de fevereiro, em partida válida pela semifinal da Copa Itália. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Olímpico de Roma, local onde a Lazio realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Lazio

A Lazio ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Italiano, com 38 pontos conquistados até o momento, e começa a se afastar de uma disputa por vaga na Champions League.

A equipe vem de derrota em seu compromisso mais recente, quando visitou o Sevilla pela Liga Europa e sofreu revés pelo placar de 2×0.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Sob comando do técnico Simone Inzaghi, o time busca conquistar um bom resultado em casa e conta com Sergej Milinković-Savić como uma de suas principais estrelas.

PUBLICIDADE

Milan

O Milan ocupa a 4ª posição na tabela de classificação do Calcio, com 45 pontos somados até aqui, e divide suas atenções entre as duas competições nacionais.

PUBLICIDADE

A equipe vem de resultado positivo em seu último duelo, quando recebeu o Empoli e aplicou goleada pelo placar de 3×0.

Comandado pelo técnico Gennaro Gattuso, o time conta com Lucas Paquetá e Krzysztof Piątek como referências dentro das quatro linhas para tentar alcançar bom resultado fora de casa e dar passo importante rumo à final.

Lazio x Milan ao vivo online no YouTube e Facebook

Lazio x Milan será uma das grandes atrações do futebol mundial nesta terça-feira. A partida poderá ser acompanhada ao vivo, de forma gratuita, por meio da página oficial da DAZN Brasil no Facebook e também pelo canal no YouTube.