in

Palmeiras tem interesse em meia revelação do futebol Argentino

Instagram/Facundo Farias
Publicidade

O Palmeiras segue monitorando o mercado da bola em busca de reforços para a temporada 2021. Multicampeão na temporada passada, o Verdão age com cautela no mercado. O atacante Rafael Santos Borré, por exemplo, foi cotado, mas a diretoria desistiu do negócio diante do valor envolvido.

Uma das apostas do Palmeiras em 2021 pode ser dar valor às jovens promessas do futebol sul-americano. Na temporada 2020, o Verdão conquistou Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro dando valor aos jovens da base.

No momento, de acordo com o site Uno Santa Fe, da Argentina, o Verdão estaria interessado na promessa Facundo Farías. O jogador defende o Colón e chamou a atenção do Palmeiras. Intermediário do Palmeiras, André Curi deu entrevista à rádio argentina e falou sobre o tema,

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em conversa com Diez Deportes por LT10 (AM 1020), Curi reconheceu o interesse de várias equipes por Facundo Farías. Do Brasil, além do Palmeiras, o Flamengo também estaria de olho na joia do Colón. “Tem algumas equipes que o conhecem e estão vendo que é um bom jogador. Seu representante o está promovendo e sabemos que é um jogador de muito futuro”, afirmou Curi.

Enquanto está de olho no mercado, o Palmeiras terá decisões importantes. Credenciado pelo título da Copa Libertadores da América, enfrentará o Defensa Y Justicia pela Recopa Sul-Americana. O Verdão também enfrentará o Flamengo pela decisão da Supercopa do Brasil. O jogo está marcado para o próximo domingo (11), no Estádio Nacional Mané Garrincha, no Distrito Federal.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!