Palmeiras tem interesse em meia revelação do futebol Argentino

O Palmeiras segue monitorando o mercado da bola em busca de reforços para a temporada 2021. Multicampeão na temporada passada, o Verdão age com cautela no mercado. O atacante Rafael Santos Borré, por exemplo, foi cotado, mas a diretoria desistiu do negócio diante do valor envolvido.

PUBLICIDADE

Uma das apostas do Palmeiras em 2021 pode ser dar valor às jovens promessas do futebol sul-americano. Na temporada 2020, o Verdão conquistou Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro dando valor aos jovens da base.

No momento, de acordo com o site Uno Santa Fe, da Argentina, o Verdão estaria interessado na promessa Facundo Farías. O jogador defende o Colón e chamou a atenção do Palmeiras. Intermediário do Palmeiras, André Curi deu entrevista à rádio argentina e falou sobre o tema,

PUBLICIDADE

Em conversa com Diez Deportes por LT10 (AM 1020), Curi reconheceu o interesse de várias equipes por Facundo Farías. Do Brasil, além do Palmeiras, o Flamengo também estaria de olho na joia do Colón. “Tem algumas equipes que o conhecem e estão vendo que é um bom jogador. Seu representante o está promovendo e sabemos que é um jogador de muito futuro”, afirmou Curi.

PUBLICIDADE

Enquanto está de olho no mercado, o Palmeiras terá decisões importantes. Credenciado pelo título da Copa Libertadores da América, enfrentará o Defensa Y Justicia pela Recopa Sul-Americana. O Verdão também enfrentará o Flamengo pela decisão da Supercopa do Brasil. O jogo está marcado para o próximo domingo (11), no Estádio Nacional Mané Garrincha, no Distrito Federal.

PUBLICIDADE