Após críticas para os medalhões, Vagner Mancini dispara: ‘Não vai jogar’

O Corinthians segue invicto nessa temporada, com uma excelente campanha na disputa do Campeonato Paulista e também na Copa do Brasil. No entanto, o desempenho da equipe de Vagner Mancini ainda não está agradando aos seus torcedores.

PUBLICIDADE

É nítido que o Timão precisa ainda de novos reforços e terá que ir em busca de alternativas no mercado, sem realizar investidas elevadas. Há ainda a possibilidade de utilizar jogadores das categorias de base, onde não seria preciso gastar muito dinheiro.

Como não vem apresentando um futebol agradável, alguns nomes do atual elenco vêm sendo criticados, principalmente os medalhões. Um dos mais citados devido ao mau momento é o atacante Jô, devido à falta de mobilidade no setor ofensivo.

PUBLICIDADE

O meio-campista Cazares também foi alvo de críticas, por estar acima do peso e sem atuar entre os titulares. Sendo assim, o técnico Vagner Mancini optou por falar dessa situação à Rádio Bandeirantes. “Se não tiver em forma, pode ser quem for, não vai jogar”.

PUBLICIDADE

Ainda durante a entrevista, Mancini revelou que conversa diariamente com seus atletas, sempre buscando uma melhor situação para cada um deles. Com os grandes medalhões do elenco a situação é a mesma e ele garante que tenta ser muito justo com todos do elenco.

PUBLICIDADE

Mesmo falando que pode colocar qualquer no banco de reservas, Mancini tenta defender seus atletas em determinadas situações, como o atacante Jô. O treinador disse que conta com o futebol do atleta e que ele tem grande importância em determinadas partidas, a depender do adversário.

A expectativa de Mancini é recuperar o bom futebol de ambos os jogadores, pois eles são de grande importância no elenco. Com isso, tanto Jô como Cazares devem aproveitar bem esse período sem jogos para recuperarem seus respectivos condicionamentos físicos e voltarem a jogar em alto nível.