Corinthians ‘bate o pé’ e define situação com o atacante Alef Manga, destaque do Volta Redonda

O mercado da bola começa a ganhar mais força, pois o Campeonato Brasileiro se aproxima do seu início. O Corinthians, por sua vez, analisa nomes que possam chegar ao clube sem precisar de um alto investimento financeiro.

PUBLICIDADE

Apesar da diretoria não confirmar de forma oficial, o Timão não descarta a possibilidade de contratar jogadores de clubes de menor expressão no mercado. Visando isso, o técnico Vagner Mancini já deixou claro que quer contar com jogadores que cheguem para atuar bem com a camisa alvinegra.

Na disputa do Campeonato Paulista, o técnico Vagner Mancini vinha encontrando dificuldade para montar um esquema ofensivo forte. Com isso, aumenta ainda mais os rumores do clube trazer novos atacantes e nomes começam a ganhar especulações.

PUBLICIDADE

Recentemente, o atacante Alef Manga, do Volta Redonda, viu seu nome ser cogitado no Corinthians. No entanto, a diretoria do clube paulista resolveu colocar um ponto final, negando qualquer possibilidade de negócio com o atleta, destaque na disputa do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Toda essa especulação teve início logo após uma entrevista do empresário do atacante, à ESPN Brasil. Ele disse que tinham cinco clubes da elite do futebol brasileiro interessados em sua contratação, além de outras três equipes da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Diante da fala do empresário de Alef Manga, começaram a surgir rumores envolvendo o nome do Corinthians do negócio. Contudo, o portal Meu Timão apurou com pessoas próximas ao presidente Duílio Monteiro Alves que está descartada essa contratação.

Sendo apenas mais uma especulação, o Corinthians continuará de olho no mercado da bola em busca de uma solução para seu setor defensivo. No entanto, a falta de recursos financeiros vai dificultar na chegada de algum nome de peso para a equipe de Mancini nesta temporada.