Racing x Corinthians: Ralf diz que time argentino é favorito no confronto da Sul-Americana

O Corinthians visita o Racing nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, quando as equipes fazem jogo de volta do mata-mata da Copa Sul-Americana. Na chegada à Argentina, em entrevista ao site UOL, o volante Ralf falou sobre sua expectativa para o duelo e afirmou que o time argentino é favorito.

PUBLICIDADE

Aspas para Ralf

Um dos jogadores de confiança do técnico Fábio Carille, o volante Ralf concedeu entrevista ao site UOL e jogou a pressão para cima do time argentino. Confira!

“O favoritismo é todo deles, estão jogando diante da torcida. A gente vêm para fazer um grande jogo e conseguir a vitória e classificação. Vamos enfrentar dificuldades, mas estamos preparados para esse jogo.”, afirmou Ralf.

PUBLICIDADE

O jogador do Corinthians também citou algo que é de característica do futebol argentino e disse que o Timão vai procurar jogar bola para conseguir a vaga.

PUBLICIDADE

“A gente sabe que todos esses jogos contra equipes sul-americanas são difíceis. Como foi lá em São Paulo, vai ter catimba, cera, a gente está vindo preparado para esse jogo. Sabemos que será uma batalha, mas temos de estar focados só em jogar bola e sair com a classificação.”, declarou o volante do Corinthians.

PUBLICIDADE

Como chega o Corinthians?

O Corinthians vem de uma vitória em seu compromisso mais recente, quando enfrentou o Botafogo-SP e conseguiu os três pontos no Campeonato Paulista.

A equipe começa a alcançar melhores resultados na temporada e tem esperanças de conseguir reverter a vantagem do rival na partida fora de casa. O centroavante Gustagol, de 24 anos de idade, vem sendo o destaque do time na temporada e é a principal esperança de gols do time do técnico Fábio Carille.