Rafael Carioca entrega conversa entre Grêmio e Douglas Costa: ‘está mais para fechar o negócio’

O Grêmio monitora o mercado da bola e está de olho em possíveis reforços para a equipe comandada por Renato Portaluppi. O nome do meia Douglas Costa passou a ser ventilado nas últimas semanas, mas até agora não há nada de concreto.

PUBLICIDADE

Romildo Bolzan, presidente do Imortal Tricolor, informou que a contratação do jogador está fora da realidade do Grêmio. Douglas Costa defende o Bayern de Munique, da Alemanha, emprestado pela Juventus, da Itália. O atleta esteve no Mundial de Clubes.

A foto que abre está reportagem foi tirada após a final do torneio, entre o Bayern e o Tigres, do México, equipe defendida por Rafael Carioca. Foi o volante, aliás, quem entregou uma situação que pode agradar aos torcedores do Grêmio.

PUBLICIDADE

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Rafael Carioca falou o interesse do Grêmio em seu futebol, revelou que recebeu uma ligação de Renato Portaluppi, mas deixou claro que o negócio não deve ser fechado. O Tigres pediu R$ 40 milhões ao time brasileiro.

PUBLICIDADE

Na entrevista, Rafael Carioca revelou que conversa diariamente com Douglas Costa e animou a torcida do Grêmio com informações de bastidores. “Falei com o Douglas Costa quase todos os dias. Ele está mais para fechar negócio, está com muita vontade de ir”, ressaltou o volante. 

PUBLICIDADE

O Grêmio já contratou o lateral-direito Rafinha, na semana passada. Douglas Costa seria uma contratação de peso para o meio-campo. Dois trunfos pesariam a favor da vinda do meia: acompanhar de perto o crescimento dos filhos e voltar a ter chance na seleção brasileira.