São Paulo toma decisão com possível saída de Tchê Tchê e bate o martelo sobre reforço

Tchê Tchê deve ser emprestado pelo São Paulo ao Atlético-MG. O negócio é dado como praticamente certo pela diretoria do time paulista, apesar das críticas de alguns torcedores. O volante recebe cerca de R$ 350 mil mensais e o Galo vai pagar esse valor.

PUBLICIDADE

O objetivo da direção do São Paulo é reduzir a folha salarial do clube em 15%, de acordo com informações do ge. Para isso, outras negociações serão necessárias, já que seis jogadores foram contratados para reforçar o elenco comandado por Hernán Crespo.

Chegaram o zagueiro Miranda, o lateral-direito Orejuela, os meias William e Benítez, e os atacantes Éder e Bruno Rodrigues. Para a função de Tchê Tchê, o martelo já está batido pela direção do São Paulo e ninguém deve ser contratado.

PUBLICIDADE

Tchê Tchê era reserva no time comandado por Hernán Crespo nas quatro partidas do argentino à frente do Tricolor. O meio-campo foi formado por Luan, Daniel Alves e Gabriel Sara. Igor Vinícius atuou na ala direita e Reinaldo jogou pelo lado esquerdo.

PUBLICIDADE

No banco de reservas, Crespo contou com nomes como Hernanes, Rodrigo Nestor e Igor Gomes. Liziero, que atua como volante, está em fase final de recuperação de lesão no tornozelo e em breve deve estar disponível para Crespo. De acordo com o GE, a saída de Tchê Tchê é celebrada pela diretoria, opções para substitui-lo existem e há expectativa de outras negociações.

PUBLICIDADE

Na temporada, o São Paulo disputará Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. A torcida, que não comemora um título desde 2012, espera que o jejum chegue ao fim em 2021.