Artilheiro entra na mira do Grêmio e empresário confirma rumores: ‘Vem para resolver o problema de gols’

O torcedor do Grêmio fez a festa após o triunfo por 1 a 0 no primeiro Gre-nal da temporada 2021. Com um tento anotado por Léo Chu, já próximo dos acréscimos, o Tricolor superou o arquirrival em sua Arena, antes do embate importantíssimo diante o Independiente Del Valle, pela fase preliminar da Copa Libertadores. 

PUBLICIDADE

Além das movimentações dentro das quatro linhas, os bastidores do departamento de futebol do Imortal estão agitados, com a possibilidade da chegada de reforços importantes para fortalecer o plantel de Renato Gaúcho.

Até o momento, o Grêmio já oficializou as contratações do experiente lateral-direito Rafinha e do volante Thiago Santos, mas já trabalha com outros nomes como Douglas Costa. Rafael Borré, do River, chegou a estar no radar da diretoria, mas a demora na resposta da oferta realizada, fez com o que o Tricolor declinasse do negócio. 

PUBLICIDADE

Nome na pauta

Um jogador que entrou de vez no radar do Grêmio nos últimos dias foi Alef Manga. De acordo com informações do empresário do atleta, Marlei Feliciano, em entrevista à ESPN, o jogador de 26 anos vem despertando a atenção de vários clubes do cenário nacional, entre eles, o Tricolor dos Pampas.

PUBLICIDADE

Em alta, o camisa 11 é artilheiro do Campeonato Carioca vestindo as cores do Volta Redonda. Neste início de temporada, o atacante já balançou as redes adversárias em cinco oportunidades, e tem sido protagonista na boa campanha do “Voltaço” no certame. 

PUBLICIDADE

“Sim (se o Grêmio consultou o atacante), mas te adianto que a lista é bem maior. Eu conversei com todos eles, sem exceção. O importante é ele jogar em um clube que consiga resolver o problema de gols”, afirmou o agente, informando ainda que, antes de encaminhar qualquer situação irá procurar o presidente do Volta Redonda.