Palmeiras: Deyverson concede coletiva e fala sobre expulsão polêmica contra o Corinthians

O Palmeiras vem sendo um dos clubes do futebol brasileiro que mais movimentaram o mercado da bola. O time possui inúmeras opções para cada setor em seu elenco e, até por este motivo, se torna ainda mais contestável a permanência daqueles que não se encaixam no grupo.

PUBLICIDADE

Um dos jogadores que segue como incógnita no clube é o atacante Deyverson. O jogador vinha se destacando e marcados gols importantes, no entanto, deixa a desejar no quesito disciplinar. O atacante acaba perdendo a cabeça em certos momentos na partida e sendo punido com cartões pela arbitragem, o que vem irritando o torcedor alviverde.

No clássico deste ano diante do Corinthians, o jogador do Palmeiras cuspiu em Richard, volante do clube rival, e acabou sendo expulso. Para os torcedores e até mesmo para o técnico Felipão, esta teria sido a gota d’água e chegou-se a cogitar a saída do atleta.

PUBLICIDADE

Deyverson concede entrevista coletiva no Palmeiras

Nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, Deyverson concedeu entrevista coletiva e falou sobre seus problemas disciplinares no Palmeiras, disse estar ciente da gravidade de suas atitudes, mas deixou claro que poderá voltar a cometer erros.

PUBLICIDADE

“Sei que cometi um erro muito, muito grave. Se disser para você que amanhã não posso cometer outro erro, é mentira. Somos passíveis de erros. Cometi bastante e me arrependi muito por esse ato. Minha família e o Palmeiras sofreram bastante. Meus companheiros sofreram comigo, porque sabem do meu caráter”, declarou o atacante.

PUBLICIDADE

Deyverson tem 27 anos de idade e chegou ao Palmeiras após negociação do clube junto ao Alavés, da Espanha. A contratação contou com o apoio da principal patrocinadora do clube, a Crefisa, e o atleta já chegou a ser aplaudido e também vaiado nos estádios.