E agora Casares? Atacante do futebol chinês diz que quer jogar no São Paulo

O São Paulo vem montando um bom time para a disputa da temporada 2021 e está confiante de que poderá fazer frente ao Flamengo e outros candidatos ao título brasileiro. Enquanto se reforça, o time também trabalha em sua redução de folha salarial e poderá liberar alguns jogadores.

PUBLICIDADE

Vai voltar pro São Paulo?

O atacante Aloísio, de 32 anos de idade, defende atualmente as cores do Guangzhou Evergrande. O jogador se transferiu ao futebol chinês em 2014 e desde então passou por quatro equipes. O brasileiro jogou pelo São Paulo em 2013 e conquistou os torcedores com gols e principalmente pela vontade demonstrada em todas as suas atuações.

Conhecido como “Boi Bandido”, Aloísio foi marcado em seu perfil no Instagram em um comentário que pedia seu retorno ao São Paulo. Em sua resposta, o atleta afirmou que essa é sua próxima meta e deixou o futuro em aberto. Sua saída pode ser facilitada devido ao momento da pandemia na China, mas vale ressaltar que ainda não existe proposta oficial do clube paulista.

PUBLICIDADE

Tchê Tchê de saída

O meio-campista Tchê Tchê, de 28 anos de idade, pode deixar o São Paulo em breve rumo ao Atlético Mineiro. O jogador foi uma indicação do técnico Cuca aos dirigentes do Galo e as negociações já se encontram em estado avançado no momento.

PUBLICIDADE

Tchê Tchê acabou perdendo espaço sob comando do técnico argentino Hernán Crespo e sua saída também culminará em uma importante redução na folha salarial do clube. A preocupação com as finanças vem sendo constante na gestão do presidente Julio Casares, que recuou também em suas intenções de contratar Rafael Santos Borré.

PUBLICIDADE