Problema para Marcos Braz; jovem jogador pode deixar o Flamengo rumo a rival

O Flamengo está buscando por oportunidades no mercado do futebol para reforçar seu badalado elenco. Entretanto, o Mais Querido não irá cometer nenhuma loucura financeira, assim não pretende realizar grandes esforços para a contratação de jogadores ou até mesmo a manutenção de alguns atletas que são considerados negociáveis. 

PUBLICIDADE

O Flamengo vem sendo um clube exemplo desde o ano de 2013, houve uma grande reestruturação no Mais Querido e com a passagem do ex-presidente Eduardo Bandeira, o clube se tornou um dos mais ricos da América do Sul. Os anos utilizados para a reestruturação do clube resultou na temporada magnífica de 2019, em que o Flamengo ganhou simplesmente quase tudo que disputou. 

O Rubro-Negro se tornou um clube visado, vários jogadores já declaram a vontade de jogar no Mais Querido e dificilmente o Flamengo sofre com pressões de empresários para negociar os seus atletas. O clube carioca não deseja negociar seus atletas, principalmente para rivais diretos, desse modo as saídas de jogadores do elenco devem ter como destino apenas solos “gringos”.

PUBLICIDADE

Contudo, um jovem jogador do Flamengo pode estar dando adeus ao clube. Trata-se de Pepê, atleta que ganhou oportunidades com o técnico Rogério Ceni e agora vem sendo muito utilizado. O Athletico-PR monitora a situação do jogador, e já enviou aos empresários de Pepê uma proposta de contrato.

PUBLICIDADE

O Flamengo se agiliza nos bastidores e busca a renovação do vínculo com a jovem promessa, pois seu contrato termina no mês de junho de 2021. A intenção de Pepê é permanecer no clube carioca, pois o jogador está tendo uma sequência de jogos. 

PUBLICIDADE