Sem Borré, torcida do Grêmio pede contratação de atacante do Flamengo

O Grêmio ficou indignado após a negociação com Borré se frustrar. A contratação do atacante colombiano estava como certa pela diretoria gremista, faltava apenas a assinatura do pré-contrato que foi enviado ao jogador. Entretanto, após uma conversa com Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, o atleta foi aconselhado a esperar uma proposta vinda da Europa. Com a demora de Borré em dar a reposta, o Grêmio decidiu encerrar as negociações e desistiu do atacante colombiano.

PUBLICIDADE

Com a negociação frustrada, a torcida do imortal ainda espera por um reforço que ocupará a posição que seria de Borré. A torcida gremista, então iniciou uma campanha para o imortal tentar a contratação do atacante Pedro, que atualmente está defendendo o Flamengo.

Apesar do desejo da torcida, o Grêmio enxerga a contratação como sendo impossível. Pedro é tido como um jogador acima da média e apesar de ser reserva no elenco do Flamengo, o jogador se encontra muito bem adaptado a cidade do Rio de Janeiro e não possui nenhuma intenção em sair da equipe carioca. Após o pedido da torcida gremista, a Nação Rubro-Negra também se pronunciou e zombou do interesse do imortal em contar com o jogador.

PUBLICIDADE

O Flamengo não fará nenhuma grande aquisição no mercado do futebol para a temporada de 2021 e está precisando vender alguns atletas para bater metas, entretanto, o Mais Querido acabou de adquirir o atacante e não pretende se desfazer do jogador, ainda mais para um rival que disputará títulos.

PUBLICIDADE

O Grêmio terá que buscar outro atleta para suprir a falta de Borré e fazer sombra para Diego Souza. 

PUBLICIDADE