ESPN volta atrás e desmente renovação de contrato do Palmeiras com jogador

Após ter anunciado a quase certa renovação do Palmeiras com o goleiro Jailson, o site ESPN.com.br dá passo atrás. O portal revela agora que, afinal, não existe acordo algum para renovação e que o jogador brasileiro, de 39 anos de idade, poderia não ficar depois de 2021 no Verdão. Jailson deixa sua marca no Palmeiras, especialmente após sua temporada incrível em 2016, que culminou com o regresso aos títulos do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Passo atrás entre Palmeiras e Jailson

De acordo com o ESPN.vom.br, Palmeiras e Jailson estariam quase fechando para a renovação por mais um ano de contrato. Porém, um dia depois, o site voltou atrás e escreve agora que essa renovação poderia não acontecer mais. Essa quinta-feira (1), o site anunciava a quase renovação do goleiro de 39 anos até o final de 2022.

Jailson termina contrato no final de 2021 e o Palmeiras estaria tentando prolongar seu vínculo. Porém, o site ouviu novas fontes do time paulista e alerta agora que isso não é verdade. Afinal, o time e o jogador não estão trabalhando em um novo contrato. É verdade que o Palmeiras está tentando alguns acertos no elenco e que tenta renovações importantes, mas no momento, Jailson, que é o terceiro goleiro, não está entre as prioridades nas negociações.

PUBLICIDADE

Willian e Felipe Melo são prioridade no Palmeiras

No momento, o Palmeiras tenta a renovação com Vinicius Silvestre, outro goleiro do time. Poderia ter nascido aí alguma confusão, até porque Jailson tem 39 anos de idade e não tem sido opção para Abel Ferreira. Claro que sua veterania é sempre importante no time, especialmente no meio de toda essa aposta na base.

PUBLICIDADE

Dentre as negociações mais importantes, o Palmeiras também trabalha os contratos de Felipe Melo e Willian. Os dois jogadores são prioridade no elenco. No caso do atacante Willian, o jogador teria proposta do Fluminense, que preocupa no Alviverde. Já o volante Felipe Melo continua nesse impasse. O jogador, de 37 anos de idade, quer contrato de mais dois anos com o Verdão, o que estaria dificultando um pouco esse acordo.

PUBLICIDADE