São Paulo agita o mercado com chegadas e saídas confirmadas; Tchê Tchê pode ir embora

O São Paulo agitou o mercado da bola neste começo de temporada 2021. Mesmo sem muito dinheiro e endividado, o clube presidido por Julio Casares foi ao mercado da bola e anunciou seis contratações depois da chegada do treinador argentino Hernán Crespo.

PUBLICIDADE

O time do Morumbi contratou o zagueiro Miranda, o lateral-direito Orejuela, os meias Benítez e William, e os atacantes Bruno Rodrigues e Éder. Além disso, renovou contrato com Joao Rojas até o final do Campeonato Paulista. O jogador estava sem atuar havia dois anos, devido às lesões que sofreu.

Neste período, jogadores saíram do São Paulo. O lateral-direito Juanfran não renovou contrato. Mesmo caso de Gonzalo Carneiro. Jonas Toró e Tréllez foram emprestados ao Sport. O goleiro Jean foi cedido ao Cerro Porteño, do Paraguai. Weverson continuará no Red Bull Bragantino e Hudson deve retornar ao Fluminense.

PUBLICIDADE

Uma das principais novidades envolvendo o São Paulo no mercado da bola é que o volante Tchê Tchê pode estar de saída. A pedido de Cuca, o Atlético-MG estaria interessado no jogador que atualmente é reserva no time comandado por Crespo.

PUBLICIDADE

São Paulo terá temporada agitada

O Tricolor terá um ano agitado em 2021, com competições importantes para serem disputadas. O São Paulo está disputando o Campeonato Paulista – paralisado devido à pandemia do coronavírus – e vai jogar também a Copa Libertadores da América, onde será cabeça de chave depois da eliminação do Peñarol, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Sem títulos há nove anos, a torcida não vê a hora de gritar é campeão novamente.

PUBLICIDADE