Léo Pereira avalia ‘oportunidade da vida’ no Grêmio após 1º gol: ‘mostrar meu valor’

Renato Portaluppi e os jogadores do time principal do Grêmio entraram de férias tão logo terminou a Copa do Brasil, no dia 7 de março. Coube aos jogadores mais jovens, do time de transição e da base, atuarem nas primeiras partidas do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Uma das novidades do time foi o atacante Léo Pereira. O jogador de 20 anos estreou no time profissional ao entrar durante a partida contra o Esportivo, no dia 13 de março. O Tricolor venceu por 2 a 0. Na vitória por 2 a 1 sobre o Ayacucho, do Peru, pela Copa Libertadores da América, o atacante entrou nos minutos finais.

A primeira partida em que ficou os 90 minutos em campo foi a derrota por 2 a 1 para o Juventude. Na última quarta-feira (31), contra o São Luiz, partida válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, Léo Pereira marcou seu primeiro gol pelo time profissional e viveu um momento especial da carreira.

PUBLICIDADE

“Eu avalio como a oportunidade da vida, porque todos nós, atletas da base, temos o sonho de estar junto com a equipe principal. Graças a Deus estou tendo a chance de mostrar meu valor. Sempre vou manter meu foco e o dar o meu melhor”, afirmou o atacante via assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

No sábado (3), às 22h15, o Grêmio disputa o clássico contra o Internacional. Para esta partida, Renato Portaluppi e os titulares estarão de volta. Léo Pereira tenta cavar uma vaga no banco de reservas e, quem sabe, ter a oportunidade de entrar no decorrer da partida contra o arquirrival. Jogar um Gre-Nel é o sonho de todo jogador que atua pelo Imortal Tricolor.

PUBLICIDADE