Mercado da bola: Botafogo acerta com Diego Souza e negocia reforço com o São Paulo

O São Paulo começou a temporada com resultados abaixo de suas expectativas e deverá promover algumas alterações em seu elenco. Até a chegada deste momento, o tricolor paulista se concentra no interesse de outros clubes em seus atletas.

PUBLICIDADE

Diego Souza no Botafogo?

O Botafogo já tem um acerto com Diego Souza e agora vai tentar convencer a diretoria do time do Morumbi. O atleta vem sendo pouco aproveitado após a chegada do atacante Pablo e sua folha salarial é considerada alta, o que pode se tornar um trunfo para o time carioca na tentativa de tirá-lo do São Paulo.

Sport tentou contratação!

O Sport teve desempenho ruim na última edição do Campeonato Brasileiro e acabou sendo rebaixado à segunda divisão nacional. O time pernambucano também não começou bem o ano de 2019 e busca reforços para superar a má fase.

PUBLICIDADE

O clube negociou a contratação de Diego Souza, porém não conseguiu acerto com o jogador e acabou desistindo e se afastando da disputa pelo carioca.

PUBLICIDADE

Carreira de Diego Souza

Diego Souza tem 33 anos de idade e foi revelado pelo Fluminense. O jogador é meia de origem, mas acabou sendo adiantado e tem atuado mais vezes como centroavante em suas últimas aparições. O atleta atuou grande parte de sua carreira em território nacional, quando vestiu as camisas de Fluminense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Atlético-MG, Vasco da Gama, Cruzerio e São Paulo. Fora do Brasil, Diego Souza vestiu as camisas do Benfica, de Portugal, Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e Metalist, da Ucrânia.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Diego Souza também foi convocado para prestar serviços à Seleção Sub-23 do Brasil. Na categoria principal, o atleta atuou em sete ocasiões.