São Paulo pode ter dupla de ataque da Europa

Com um dos melhores elencos do futebol brasileiro atualmente, o São Paulo ainda não se deu por satisfeito e segue mapeando o mercado da bola em busca de reforços para a temporada. Comandado pelo técnico Hernán Crespo, o time espera um desfecho diferente dos últimos anos e almeja conquistar títulos importantes.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que na temporada de 2020 o São Paulo chegou a disparar na liderança do Campeonato Brasileiro, ainda sob comando do técnico Fernando Diniz, mas voltou a cometer os mesmos erros e deixou a taça escapar. Para que em 2021 o mesmo não se repita, o tricolor aposta no trabalho do treinador argentino Hernán Crespo.

Desistência por Borré

O atacante Rafael Santos Borré, do River Plate, chegou a ser especulado em vários clubes nacionais e esteve muito próximo de assinar um contrato para jogar no Brasil. O jogador, no entanto, acabou mudando seus planos e melando a negociação com o Grêmio.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Antes da equipe gaúcha, o próprio São Paulo chegou a sondar a situação do atleta e cogitou tentar sua contratação. Após ter ciência dos valores envolvidos, os dirigentes do clube optaram por recuar e destinar o investimento para outras contratações pontuais em seu elenco.

PUBLICIDADE

Reforço da Europa

O atacante Éder, de 34 anos de idade, foi anunciado como reforço do São Paulo para 2021. O jogador atuou por muitos anos no futebol europeu e mais recentemente seu último contrato havia sido no futebol chinês. O atacante chega ao tricolor valorizado e pode formar dupla com outro jogador que esteve também por várias temporadas no velho continente.

PUBLICIDADE

Trata-se de Douglas Costa, jogador que pertence a Juventus e defende o Bayern de Munique por período de empréstimo. A Juventus está tentando reduzir seus gastos, não pretende fazer uso do atacante em seu elenco e cogita sua liberação para não manter seus vencimentos.