Grêmio quer craque do Santos após desistir de Borré

O Grêmio vem realizando movimentos interessantes no mercado da bola e cogita uma forte investida para contratar um dos jogadores mais valorizados do futebol brasileiro. O time tentou recentemente um acerto com Rafael Santos Borré, e após sua negativa poderá direcionar esse dinheiro para outro reforço.

PUBLICIDADE

Vai jogar no Grêmio?

O meia-atacante Yeferson Soteldo, de 23 anos de idade, é um jogador diferenciado e já deixou isso bem claro em suas atuações com a camisa 10 do Santos. O jogador sonha com o futebol europeu, no entanto, poderá antes ter um outro destino no Brasil.

Vale lembrar que Soteldo quase deixou o Santos no começo do ano de 2020, por questões de atrasos de salário. O jogador, no entanto, acabou permanecendo e sendo peça fundamental para que a equipe realizasse uma grande campanha na Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Agora o venezuelano entrou na mira do Grêmio, que desistiu recentemente de Borré. O Santos não deverá facilitar a negociação, pois se trata de seu principal jogador, mas poderá acabar aceitando a oferta uma vez que enfrenta graves dificuldades financeiras. Além disso, a equipe paulista ainda tem uma dívida com o Huachipato referente ao camisa 10.

PUBLICIDADE

Fluminense tenta fechar com David Braz e Jean Pyerre

O zagueiro David Braz, assim como Jean Pyerre, acabou entrando na mira do Fluminense. O clube carioca busca reforços para a disputa da Copa Libertadores e encontrou no Grêmio algumas de suas opções mais cobiçadas. Propostas oficiais já foram formalizadas pela equipe tricolor e o avanço depende agora do aval gremista.

PUBLICIDADE