in

Casares anuncia patrocinador master para breve e diz porque recusou algumas propostas

Instagram Julio Casares
Publicidade

O São Paulo precisa de dinheiro e isso não é novidade para ninguém. A equipe deve mais de R$ 600 milhões e está sem patrocinador master no momento. Julio Casares, presidente do clube, falou sobre o assunto em entrevista para o ex-jogador Müller, da TV Gazeta.

Casares afirmou que já houve propostas de empresas que queria estampar sua marca na camisa de um dos clubes mais vencedores do futebol brasileiro. Segundo o dirigente, o negócio não foi fechado porque os valores eram baixos comparados ao que o São Paulo espera receber.

A diretoria do clube vem feito reuniões com possíveis patrocinadores. “A nossa área de marketing está fazendo duas, três reuniões por dia, com várias empresas”, disse Casares. O presidente afirmou que a pandemia de coronavírus e a paralisação do Campeonato Paulista fizeram a intensidade das reuniões diminuir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Casares acredita que em breve o São Paulo terá um patrocinador master. O presidente também deixou claro que não quer muitos patrocinadores na camisa como se fosse Fórmula 1 e com marcas que pouco ajudam a instituição. Mesmo sem patrocinadores master e com dívida nas alturas, Casares reforço o time do São Paulo com seis jogadores.

Chegaram o zagueiro Miranda, o lateral-direito Orejuela, os meias William e Benítez e os atacantes Éder e Bruno Rodrigues. São reforços que Crespo deve usar em breve, assim que o Paulistão voltar a ser disputado. Além do Estadual, o Tricolor tem Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil na temporada. A torcida quer comemorar um título.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!