Casares anuncia patrocinador master para breve e diz porque recusou algumas propostas

O São Paulo precisa de dinheiro e isso não é novidade para ninguém. A equipe deve mais de R$ 600 milhões e está sem patrocinador master no momento. Julio Casares, presidente do clube, falou sobre o assunto em entrevista para o ex-jogador Müller, da TV Gazeta.

PUBLICIDADE

Casares afirmou que já houve propostas de empresas que queria estampar sua marca na camisa de um dos clubes mais vencedores do futebol brasileiro. Segundo o dirigente, o negócio não foi fechado porque os valores eram baixos comparados ao que o São Paulo espera receber.

A diretoria do clube vem feito reuniões com possíveis patrocinadores. “A nossa área de marketing está fazendo duas, três reuniões por dia, com várias empresas”, disse Casares. O presidente afirmou que a pandemia de coronavírus e a paralisação do Campeonato Paulista fizeram a intensidade das reuniões diminuir.

PUBLICIDADE

Casares acredita que em breve o São Paulo terá um patrocinador master. O presidente também deixou claro que não quer muitos patrocinadores na camisa como se fosse Fórmula 1 e com marcas que pouco ajudam a instituição. Mesmo sem patrocinadores master e com dívida nas alturas, Casares reforço o time do São Paulo com seis jogadores.

PUBLICIDADE

Chegaram o zagueiro Miranda, o lateral-direito Orejuela, os meias William e Benítez e os atacantes Éder e Bruno Rodrigues. São reforços que Crespo deve usar em breve, assim que o Paulistão voltar a ser disputado. Além do Estadual, o Tricolor tem Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil na temporada. A torcida quer comemorar um título.

PUBLICIDADE