Grêmio pode perder dois jogadores para o Fluminense

Um dos clubes mais regulares do futebol brasileiro nas últimas temporadas e sempre presente nas grandes decisões, o Grêmio volta a ter seus jogadores cobiçados no mercado da bola. O Fluminense está interessado na contratação de dois nomes da equipe gaúcha e formalizou proposta nesta quinta-feira, 01 de abril.

PUBLICIDADE

Jean Pyerre no Fluminense?

O meia-atacante Jean Pyerre, de 22 anos de idade, vem sendo especulado em alguns clubes do futebol brasileiro. O jogador não vive seu melhor momento no Grêmio, perdeu espaço e até mesmo seu pai fez críticas contra o técnico Renato Portaluppi.

“É, gurizada. Esse filho da p* do Renato acabou com o nosso time. O Grêmio foi para Atibaia na quinta-feira, foi para passear. Porque em nenhum momento Renato treinou o time titular. Só foram para passear, para brincar. Em nenhum momento o time titular foi treinado, foi montado”, disse o pai do jogador quando o tricolor gaúcho estava em São Paulo para disputa da final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Na ocasião, Jean Pyerre ficou no banco de reservas e foi receber sua oportunidade apenas aos 24 minutos do segundo tempo. Alguns clubes já são especulados como seu próximo destino e dentre eles está o Fluminense.

PUBLICIDADE

Mais um jogador é alvo da equipe carioca

O Fluminense não deve parar em Jean Pyerre e formalizou proposta por outro jogador do Grêmio. Trata-se do zagueiro David Braz, de 33 anos de idade, e que teve passagens por várias equipes gigantes do futebol brasileiro. No currículo do jogador estão, Flamengo, Santos e Palmeiras. Vale lembrar que David Braz também atuou no futebol europeu.

PUBLICIDADE

O Grêmio também trabalha na busca por reforços no mercado da bola e já anunciou, por exemplo, a contratação de Rafinha e Thiago Santos. Outros nomes importantes também estão sendo cotados em Porto Alegre.