in

Douglas Costa abre o jogo sobre retorno ao Grêmio, cita filhos e seleção: ‘Coisas são propícias’

Instagram/ Douglas Costa
Publicidade

Douglas Costa no Grêmio é um sonho da torcida do Imortal Tricolor, mas isso pode se tornar realidade a partir de junho. O meio-campista deu entrevista ao jornalista Alê Oliveira e falou sobre uma possível volta ao time que o revelou (veja a entrevista completa no vídeo abaixo).

Douglas Costa comentou sobre a chegada de Rafinha. O lateral-direito de 35 anos foi contratado pelo Tricolor, depois de não acertar o retorno ao Flamengo, onde jogou entre 2019 e 2020 e conquistou Copa Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-americana e Campeonato Carioca.

Na entrevista, Douglas Costa afirmou que é amigo de Rafinha e que onde o lateral vai, ele conquista taça. Sobre uma volta ao Tricolor, ele foi direto ao ponto. “Tudo mostra que as coisas são propícias (para retornar ao Grêmio)”, disse Douglas Costa, citando família e seleção brasileira como fatores que pesam para o retorno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O jogador não escondeu que a diferença salarial entre Europa e Brasil é muito grande, mas frisou que que ver os filhos crescerem é algo mais importante ainda. Segundo Douglas Costa, isso é o que mais pesa para ele nos dias de hoje.

Se o interesse de retornar ao Brasil para ver os filhos crescerem e tentar retornar à seleção brasileira pesariam para fazer Douglas Costa jogar em qualquer outro clube, ele foi claro e direto: no país, só atua pelo Grêmio, clube que o revelou anos atrás. Agora, resta saber se o Imortal Tricolor terá condições financeiras de repatriar o ídolo. Os torcedores esperam que isso aconteça.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!