Crespo pede urgência e São Paulo corre para fechar com jovem meia

Hernán Crespo chegou ao São Paulo há pouco tempo, mas já domina as ações dentro do clube. A diretoria não faz nada sem perguntar ao treinador. O argentino conquista os jogadores pela forma como trabalha e a diretoria também tem se agradado.

PUBLICIDADE

No momento, o Campeonato Paulista está paralisado devido à pandemia do coronavírus. O estado de São Paulo entrou na fase emergencial até o dia 11 de abril e não deve ter partidas até lá. A equipe segue treinando no CT da Barra Funda e diretoria está trabalhando.

Crespo pediu urgência no acordo o volante Rodrigo Nestor. O jovem revelado pelo São Paulo negocia o contrato com o clube. O vínculo do atleta chega ao fim em novembro – em maio ele está liberado para assinar pré-contrato com qualquer outra equipe – a diretoria corre contra o tempo para renovar o contrato por mais alguns anos.

PUBLICIDADE

Nestor é visto como joia da base do Tricolor e tem agradado Crespo, que quer contar com o jogador. Muricy Ramalho, coordenador técnico da equipe, chegou a afirmar que argentinos gostam de volante que jogam com a perna esquerda. De acordo com informação do portal Arquibancada Tricolor, ainda existe diferença entre os valores que são apresentados pelo São Paulo e o que quer o staff do volante.

PUBLICIDADE

O Tricolor é especializado em revelar jogadores, mas já enfrentou problemas em algumas oportunidades. O caso envolvendo o meia Oscar é o mais conhecido deles. Pelo time principal do São Paulo, Rodrigo Nestor entrou em campo 13 vezes e não marcou nenhum gol. Resta aguardar os próximos capítulos da novela de renovação envolvendo o jogador e o Tricolor.

PUBLICIDADE