Cruzeiro, Grêmio ou Fluminense? Futuro de Everaldo próximo de ser definido

Everaldo, de 24 anos de idade, vem sendo um dos destaques do Fluminense no início de 2019. O jogador está emprestado pelo Velo Clube e seu empréstimo termina ao final do Campeonato Carioca, no mês de maio. O Fluminense possui os direitos de compra do jogador, que entrou na mira de outros grandes da Série A.

PUBLICIDADE

Everaldo no Cruzeiro?

O Cruzeiro tem interesse em contar com o atacante, no entanto, quer sua liberação imediata. Para contar com o jogador o mais rápido possível, o clube mineiro está disposto a envolver três jogadores de seu elenco na negociação com o Fluminense. Nonoca, Judivan e Bryan devem ser emprestados pela raposa ao tricolor carioca para que a negociação se concretize.

Caso o Fluminense não queira fazer negócio e deseje manter o atacante em seu elenco, será necessário desembolsar o valor de R$ 2 milhões de reais aos cofres do Velo Clube.

PUBLICIDADE

Grêmio na disputa

O Grêmio também monitora a situação de Everaldo e deseja contar com os serviços do jogador em seu elenco para o restante de 2019. Comandado pelo técnico Renato Gaúcho, o time vê em Everaldo características que se encaixam no grupo que já integra o time do treinador.

PUBLICIDADE

Atletas oferecidos pelo Cruzeiro

Bryan, de 26 anos de idade, foi revelado pelo América-MG e teve boas atuações pelo clube antes de se transferir ao Cruzeiro. Na raposa o atleta não se firmou e acabou sendo emprestado para outros clubes do futebol nacional.

PUBLICIDADE

Lucas de Souza Ventura, mais conhecido como Nonoca, foi emprestado ao Sport para adquirir mais experiência. Aos 20 anos de idade, o atleta ainda não teve grandes oportunidades na raposa, clube que o revelou.

Judivan, de 23 anos de idade, teve um início promissor no Cruzeiro, mas acabou sendo atrapalhado por uma sequência de lesões graves. Atualmente, o jogador está emprestado ao CSA e já teve passagens pela Seleção Brasileira Sub-20.