in

Palmeiras tem acordo quase fechado e conta com mais duas prioridades

Divulgação/Instagram Oficial do Palmeiras
Publicidade

O Palmeiras tem negociação bem avançada para a continuidade do goleiro Jailson. Aos 39 anos de idade, o goleiro brasileiro cumpre seu oitavo ano no Verdão e tudo indica que ele vai acertar por mais um ano. Pelo menos vai até os 40 anos, no gol. Jailson não tem mais a preponderância de outros anos no Palmeiras, ele é o terceiro goleiro, mas o clube continua querendo sua continuidade, de acordo com reportagem do ESPN.

Palmeiras quer Jailson por mais um ano

Jailson chegou no Palmeiras no final de 2014, do Ceará. Em 2016 e 2018, ele fez muitos jogos, sendo decisivo especialmente na caminhada para o campeonato brasileiro em 2016. O atleta foi determinante, quando foi chamado para substituir o lesionado Fernando Prass. Assumiu o gol e foi decisivo, para quebrar esse jejum de 21 anos no Palmeiras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No momento, Jailson tem contrato até o final de 2021. Porém, o Palmeiras quer prolongar a ligação, pelo menos, por mais um ano. Jailson deve ficar no Verdão até o final de 2022. De acordo com o ESPN, jogador e clube teriam acertado esse acordo, ainda essa quarta-feira (31).

Duas prioridades a  mais no Palmeiras

Com Jailson já estaria tudo tratado, mas o Palmeiras está trabalhando em duas outras renovações. O Verdão continua apostando na base, mas Abel Ferreira quer experiência no grupo. Então, além de Jailson, o técnico quer a continuidade de Willian e Felipe Melo. No caso do atacante brasileiro, existe preocupação no Alviverde quanto a propostas. Willian vem sendo falado para o Fluminense, mas o Palmeiras quer manter o jogador no elenco.

Sobre Felipe Melo, a ideia do Verdão passa por um acordo com o volante. Aos 37 anos, o jogador quer um contrato de mais dois anos, segundo o ESPN. Porém, o Palmeiras estaria debatendo a duração desse contrato.

Publicidade
Publicidade