Palmeiras tem acordo quase fechado e conta com mais duas prioridades

O Palmeiras tem negociação bem avançada para a continuidade do goleiro Jailson. Aos 39 anos de idade, o goleiro brasileiro cumpre seu oitavo ano no Verdão e tudo indica que ele vai acertar por mais um ano. Pelo menos vai até os 40 anos, no gol. Jailson não tem mais a preponderância de outros anos no Palmeiras, ele é o terceiro goleiro, mas o clube continua querendo sua continuidade, de acordo com reportagem do ESPN.

PUBLICIDADE

Palmeiras quer Jailson por mais um ano

Jailson chegou no Palmeiras no final de 2014, do Ceará. Em 2016 e 2018, ele fez muitos jogos, sendo decisivo especialmente na caminhada para o campeonato brasileiro em 2016. O atleta foi determinante, quando foi chamado para substituir o lesionado Fernando Prass. Assumiu o gol e foi decisivo, para quebrar esse jejum de 21 anos no Palmeiras.

PUBLICIDADE

No momento, Jailson tem contrato até o final de 2021. Porém, o Palmeiras quer prolongar a ligação, pelo menos, por mais um ano. Jailson deve ficar no Verdão até o final de 2022. De acordo com o ESPN, jogador e clube teriam acertado esse acordo, ainda essa quarta-feira (31).

PUBLICIDADE

Duas prioridades a  mais no Palmeiras

Com Jailson já estaria tudo tratado, mas o Palmeiras está trabalhando em duas outras renovações. O Verdão continua apostando na base, mas Abel Ferreira quer experiência no grupo. Então, além de Jailson, o técnico quer a continuidade de Willian e Felipe Melo. No caso do atacante brasileiro, existe preocupação no Alviverde quanto a propostas. Willian vem sendo falado para o Fluminense, mas o Palmeiras quer manter o jogador no elenco.

PUBLICIDADE

Sobre Felipe Melo, a ideia do Verdão passa por um acordo com o volante. Aos 37 anos, o jogador quer um contrato de mais dois anos, segundo o ESPN. Porém, o Palmeiras estaria debatendo a duração desse contrato.