Jogador diz que errou ao escolher o Corinthians e afirma: ‘Me devem um montão de dinheiro’

Em tempos de pandemia, muitos clubes lutam para sobreviver e manter as contas em dia. Uma equipe que já vinha com a situação financeira bastante complicada é o Corinthians, que também tem uma dívida bilionária devido a construção da NeoQuímica Arena.

PUBLICIDADE

Em 2021, o time se mostra bastante contido no mercado da bola e está evitando gastos. A equipe não irá apenas conter as despesas, como pretende também reduzir e fazer uma limpeza no elenco.

Jogador cobra o Corinthians

O atacante Mauro Boselli, de 35 anos de idade, defende atualmente o Cerro Porteño, do Paraguai, e anteriormente estava no Corinthians. O jogador concedeu entrevista ao portal 90 Min, e na ocasiões afirmou ter errado ao escolher o time paulista e também que tem dinheiro há receber.

PUBLICIDADE

“Errei ao escolher o Corinthians. Eu não me encaixava no estilo de jogo do time. Ainda me devem um montão de dinheiro. Estamos vendo uma forma de saldar essa dívida”, disse o jogador em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

Boselli não teve bom desempenho com a camisa do Corinthians e alternou entre bons momentos e outras situações de bastante crítica por parte dos torcedores. O atleta atuou por algumas equipes importantes em sua carreira como Boca Juniors, León, Estudiantes e algumas passagens na Europa.

PUBLICIDADE

Luan acredita em reação

Outro jogador bastante criticado no Corinthians, mas este que ainda está no clube, é o atacante Luan. Aos 28 anos de idade, ele ainda se mostra confiante na recuperação de seu futebol e que ainda pode voltar a jogar no mesmo ritmo que o levou a ser eleito melhor jogador da América pelo Grêmio.